Prefeitura de Jahu > CÃES E GATOS PARA ADOÇÃO RESPONSÁVEL

No próximo domingo (04/12) a secretaria de Proteção e Direito dos Animais (SPDA) estará com alguns animais disponíveis para adoção responsável, na 'Curva do S', na avenida do Café, em paralelo a evento no mesmo local.

Lindos gatinhos filhotes, de 45 a 50 dias e belos cães adultos estarão à espera de um tutor amigo, das 16h às 20h.

CANIL MUNICIPAL

Aproveitando o ensejo a SPDA convida munícipes a visitarem os animais que vivem no Canil Municipal, de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h.

O Canil fia na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, Km 180, nas dependências do Ceprom, com entrada pela rotatória de acesso ao Jardim São José.

CANAIS DA SPDA PARA DENÚNCIAS

- telefone: (14) 99751-8541