8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > CMDE REALIZA REUNIÃO DE ENCERRAMENTO E AVALIAÇÃO DE ATIVIDADES DO ANO

O Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico (CMDE) realizou ontem (30) a sua última reunião do ano, oportunidade na qual foi feita uma avaliação sobre as atividades desenvolvidas pelo grupo ao longo de 2022 e sobre parâmetros de crescimento do Município.

O encontro teve a participação dos secretários Paulo Tebaldi (Desenvolvimento Econômico, Empreendedorismo e Inovação), Norberto Leonelli Neto (Economia e Finanças) e Antonio Carlos Botelho Muller Carioba (Agricultura), além de representantes de entidades comerciais, sindicais e de instituições de ensino.

O grupo debateu os resultados das ações realizadas pelo CMDE no ano, como o avanço da Agenda de Retomada Econômica (AGE), com o cumprimento das metas de curto e médio prazo que já entraram em funcionamento ou que estão em vias de serem postas em prática, criando um cenário ainda melhor para a geração de empregos e crescimento econômico da cidade, que já vem registrando resultados positivos.

O CMDE ainda traçou metas para o próximo ano e apresentou um panorama sobre os objetivos de longo prazo da AGE, previstos para serem concluídos até 2024.

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR