8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > CRIANÇAS ACOMPANHADAS DE IRMÃOS PARTICIPAM DE FESTA

Em alusão ao mês das crianças a secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social organizou a 1ª Festa do Centro Municipal de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Reverendo Pedro Antônio da Silva Flores. A iniciativa ocorreu no final de outubro (27), em salão específico para eventos, das 18h30 às 21h30.

A iniciativa faz parte da programação elaborada pela pasta em alusão ao mês das crianças, com ações em diversos locais da cidade.

Aproximadamente 100 crianças de 6 a 12 anos, de diversos bairros de Jahu participaram. Irmãos dessas crianças e responsáveis por elas também estiveram presentes, totalizando 300 pessoas na comemoração.

Foi uma experiência inesquecível. Teve muita diversão com brinquedo labamba, piscina de bolinhas, cinema 3D, cabine de fotos e até um mini Fusca para dirigir, além de bolo, salgados e uma sacolinha-surpresa preparada especialmente para esse público.

No Centro são promovidas atividades de convivência com objetivo de preparar as crianças para o exercício da cidadania por meio de participação social, garantindo o desenvolvimento de seu protagonismo e sua autonomia.

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR