8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > CIRCUITO DE INOVAÇÃO E EMPREENDEDORISMO TEM INÍCIO

O Circuito de Inovação e Empreendedorismo de Jahu (CIEJ) teve início ontem (19), com a abertura oficial sendo realizada no auditório da FATEC.

O evento contou com a presença de mais de 500 pessoas, entre autoridades, como o prefeito Ivan Cassaro; o prefeito de Macatuba, Anderson Ferreira; os vereadores Bill Luchesi e Chico Quevedo; além de secretários municipais, estudantes e representantes de outras cidades da região.

Após a abertura, foram realizadas duas palestras: a primeira delas com o superintendente do SBT Jaú e do SBT Ribeirão Preto, Maurício Abravanel, que falou sobre inovação no meio televisivo. Na sequência, Marcos Batista, do Centro Paula Souza, apresentou o tema 'Mentalidade Para a Nova Economia'.

O CIEJ é organizado pela Prefeitura, através das secretarias de Comunicação e de Desenvolvimento Econômico, Empreendedorismo e Inovação (SEDEMPI) e contempla 30 dias de palestras e muita informação sobre inovação, tecnologia e empreendedorismo. A programação completa pode ser consultada no site https://www.jau.sp.gov.br/noticia/11873/ciej—circuito-de-inovacao-e-empreendedorismo-de-jahu.

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR