Prefeitura de Jahu > PREFEITURA E PM PROMOVEM PALESTRAS DE PREVENÇÃO ÀS DROGAS E CONTRA O BULLYING EM ESCOLAS

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Educação e em parceria com a Polícia Militar, iniciou na última sexta-feira (9) o projeto “Escola unida por um mundo melhor” nas escolas da rede municipal.

O projeto consiste em promover uma série de palestras com o objetivo de prevenir práticas criminosas dentro e fora das Unidades Escolares.

Com o nome de “Construindo um mundo sem Bullying e sem drogas”, a primeira palestra será voltada aos alunos dos 5º anos, que serão orientados sobre esses problemas tão vivenciados em nossa sociedade, além de posteriormente receber um certificado de participação personalizado.

As palestras estão agendadas para ocorrer entre os meses de setembro e outubro e serão ministradas pelo instrutor Cabo PM Rodrigo Bueno.