8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > PLANEJAMENTO E REFORÇO ESCOLAR SÃO ASSUNTOS DE REUNIÃO COM GESTORES DA REDE MUNICIPAL

Gestores das escolas da rede municipal de ensino participaram, na manhã de ontem (20), no Espaço Pedagógico, de reunião para tratar sobre o planejamento pedagógico, que ocorrerá nos dias 22, 25 e 26 deste mês, e contará com a participação dos profissionais de educação da rede.

Durante os três dias de evento, a Secretaria de Educação irá proporcionar aos profissionais palestras de formação, oficinas e atividades que auxiliarão nos trabalhos a serem desenvolvidos do 2º semestre deste ano.

Para uma abordagem direcionada, a programação foi dividida por área de atuação e contemplará cerca de 900 profissionais da educação de nossa cidade, entre eles professores, professores auxiliares, recreadores, auxiliares de desenvolvimento infantil, gestores, coordenadores de creche e pedagógicos.

Com a presença dos supervisores de ensino e da secretária de Educação, a reunião abordou também a importante parceria firmada este mês entre a Prefeitura de Jahu e o SESI-SP, que juntos oferecerão formação aos professores que irão atuar no reforço escolar de alunos do Ensino Fundamental, visando a recuperação das defasagens educacionais causadas pela pandemia de COVID-19.

Devido à participação dos profissionais no planejamento pedagógico, as creches da rede municipal de ensino não atenderão nos dias 25 e 26 de julho (segunda-feira e terça-feira), retomando as atividades normais no dia 27 de julho (quarta-feira), assim como as demais escolas da rede municipal, que iniciarão as aulas do 2º semestre também nesta data.

Tags

COMPARTILHAR