Prefeitura de Jahu > VIGILÂNCIA SANITÁRIA DISCUTE FLUXOS DE INSPEÇÃO DE ENTIDADES GERIÁTRICAS

A Vigilância Sanitária (VISA) da Secretaria de Saúde de Jahu realizou, na última semana, reunião para definir novos fluxos de inspeção das Clínicas Geriátricas e Instituições de Longa Permanência existentes no Município.

A reunião teve como objetivo ampliar a participação intersetorial entre a Vigilância Sanitária, a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social e o Conselho Municipal do Idoso.

Participaram da reunião a gerente da Vigilância Sanitária, Suzi Meire Campana Carvalho, e as Enfermeiras da VISA, Helaine Marisa Storti e Larissa Alves de Lima Lopes Ribeiro.

Também estiveram presentes Renato Hilst Ribeiro, presidente do Conselho Municipal do Idoso (CMI); Renata Rocha Anjos Garcia, assistente social e membro do CMI; e as Assistentes Sociais, Dalva Aparecida Dias Lima e Margareth de Almeida Campos.