8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > JAHU REALIZA PRIMEIRA CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE

A Secretaria de Meio Ambiente - Semeia informa que o prazo para inscrições na I Conferência Municipal de Meio Ambiente de Jahu vai até dia 18 de outubro.

O evento online ocorre nos dias 21 e 22 de outubro das 9h às 21h. Sua realização conta com apoio da Faculdade de Tecnologia (Fatec-Jahu) e do Instituto Pró-terra.

Dialogar com a sociedade e, coletivamente, articular a construção do Plano e do Programa Municipal de Educação Ambiental é a proposta.

Com a temática “A Educação Ambiental que queremos para Jahu!”, discutida em cinco reuniões públicas online realizadas ao longo do ano, a Semeia coletou informações, esboçou um diagnóstico socioambiental e delineou algumas ações para alcançar efetivamente a sensibilização e aprendizagem em relação ao meio ambiente. “Se estamos trabalhando para uma sociedade melhor educada para questões ambientais, é indispensável que o Plano e o Programa definitivo sejam criados em participação com a população”, considera o Secretário Amilcar Marcel de Souza (Cecéu).

Educadores ambientais, professores, estudantes, pesquisadores, técnicos, gestores e especialistas nas áreas relacionadas ao meio ambiente, profissionais que atuam junto à entidades e órgãos públicos municipais, além de interessados no assunto estão convidados.

As inscrições devem ser feitas pelo link (https://www.even3.com.br/conferenciajahu2021/). A participação é gratuita.

Para outras informações: (14) 3602-2781.

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR