8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > EDUCAÇÃO PROMOVE AÇÕES ESPECIAIS DURANTE O MÊS DAS CRIANÇAS

Após um longo período sem atividades coletivas por conta da pandemia de Covid-19, as escolas da Rede Municipal de Ensino começam, gradativamente, a retomar suas atividades normais, ainda seguindo os protocolos sanitários.

E essa retomada acontece durante um período simbólico: o Mês das Crianças. Para comemorar esta data tão especial, as escolas iniciaram atividades especiais em alusão ao Dia da Criança, comemorado na próxima terça-feira (12).

Como parte das comemorações, os alunos da EMEF Laudelino de Abreu foram divididos em pequenas turmas e tiveram um dia festivo. A diretora de escola, Eunice Ribeiro dos Santos Cecato e toda a equipe pedagógica da unidade escolar, se empenharam em apresentar aos alunos, através de músicas e histórias, temas relevantes e atuais, como direitos e deveres da criança (brincar e estudar), proteção, fortalecimento da infância e respeito, sempre de forma pedagógica e lúdica.

As atividades em comemoração ao Dia da Criança serão realizadas durante todo o mês de outubro em todas as escolas da Rede Municipal de Ensino.

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR