8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > PREFEITURA PARTICIPA DE REUNIÕES JUNTO AO GOVERNO DO ESTADO

A Prefeitura de Jahu participou ontem (21) de reuniões junto ao Governo do Estado em busca da liberação de recursos para o Município.

Em reunião na Secretaria de Desenvolvimento Regional, com participação do assessor Maciel Rocha e do Superintendente de Negócios da Desenvolve SP, Mauro Miranda, foi explicado o trâmite burocrático para que o Município tenha acesso aos recursos anunciados pelo vice-governador Rodrigo Garcia na última sexta (17) em evento realizado no auditório da Fatec.

Em posse das informações prestadas pelo Estado, o Prefeito Ivan Cassaro, em conjunto com seus secretários, vai elaborar projetos para otimizar o uso das linhas de crédito visando o desenvolvimento do Município.

Pela tarde, os representantes da Prefeitura participaram ainda do lançamento do programa 'Cidade Acessível', que prevê parcerias entre as prefeituras e o Governo de SP para aquisição de equipamentos e desenvolvimento de obras que promovam a inclusão e a acessibilidade.

Representaram o prefeito Ivan Cassaro, em ambas as ocasiões, Participaram dessa reunião, o secretário de Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo Paulo Tebaldi, e as servidoras Eliana Ferreira e Aline Almeida, das pastas de Economia e Finanças e de Projetos.

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR