8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > PREFEITURA ACOMPANHA VISTORIA DO MINISTÉRIO PÚBLICO EM GINÁSIO

As secretarias de Mobilidade Urbana e de Projetos acompanharam, ontem (20) e hoje (21), vistoria realizada pelo Ministério Público Federal (MPF) nas obras do Ginásio de Esportes "Tumolim", localizado no Residencial Cidade Alta.

A vistoria foi realizada após representação da Prefeitura junto ao MPF depois de, no início do ano, a Administração Municipal constatar problemas estruturais no ginásio.

Fiscal do MPF esteve averiguando possíveis irregularidades e eventual descumprimento do projeto, executado com recursos públicos.

No local, o secretário de Mobilidade Urbana, Márcio de Almeida, constatou que a construtora responsável pela obra ainda não regularizou todos os apontamentos feitos no início do ano. "O prédio passou por várias adaptações, mas ainda existem algumas pendências, como problemas no acabamento das estruturas, que esperamos que sejam solucionadas", declarou.

O relatório de apontamentos foi lido pelo fiscal do MPF aos representantes da Prefeitura, da Caixa Econômica Federal e da construtora para que sejam feitas as adequações. Ainda não há previsão de quando as obras serão concluídas.

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR