Prefeitura de Jahu > PREFEITURA CONQUISTA VIATURA PARA O PROCON E SOLICITA VERBAS AO GOVERNO DO ESTADO

Representando o prefeito Ivan Cassaro, o assessor Marco Cipola esteve em São Paulo nesta quarta-feira (08) participando de reuniões e protocolando solicitações de recursos junto ao Governo do Estado.

Logo pela manhã, no Palácio dos Bandeirantes, Cipola protocolou pedido de liberação de verba no valor de R$ 700 mil para reforma do Clube Real, no Distrito de Potunduva. Esse recurso é oriundo de evento realizado no mês passado, quando o governador João Doria organizou um café da manhã com prefeitos e prometeu a liberação de verbas aos municípios.

Depois, Cipola se dirigiu até a Secretaria de Agricultura do Estado para solicitar a liberação de recursos para programas e a formalização de convênios entre Estado e Prefeitura, como a Patrulha Agrícola.

Já pela tarde, acompanhado pelo Agente Administrativo do Procon Jahu, Pedro Felicio Tofanetto Ferri, Cipola participou de evento com o diretor do Procon SP, Fernando Capez, e recebeu a doação de uma viatura para uso do órgão em atividades de fiscalização no Município. O deputado federal Celso Russomanno (Republicanos), autor da emenda que permitiu a compra das viaturas, também esteve no evento.