8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > INSCRIÇÕES PARA O BOLSA TRABALHO TERMINAM HOJE

 

A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social informa que o prazo para inscrições no Programa Bolsa Trabalho termina hoje (3).

Confira as informações

O Bolsa Trabalho tem como objetivo oferecer ocupação, renda e qualificação profissional para a população desempregada.

Funcionamento: o Bolsa-Trabalho?tem como objetivo proporcionar ocupação, qualificação profissional?e renda aos cidadãos em situação de vulnerabilidade social, residentes no Estado de?São Paulo.?

Tem duração de 5 meses e atenderá cidadãos desempregados com bolsa-auxílio de R$ 535 além de ?curso de qualificação virtual,?seguro de acidentes e atividades de?trabalho em órgãos públicos por 4 horas?diárias,?5?dias por?semana.??

Podem participar todos os trabalhadores desempregados que não sejam beneficiários de Seguro Desemprego ou qualquer outro programa assistencial equivalente, com renda mensal por pessoa de até meio salário-mínimo (R$550,00), residentes do Estado de São Paulo a no mínimo 2 anos e apenas um beneficiário por núcleo familiar.

Período para as inscrições (gratuitas e online, sendo necessário RG, CPF, Carteira de Trabalho e Comprovante de Endereço.): 24 de agosto a 03 de setembro.
Bolsa Trabalho inscrições site:
https://bit.ly/3zHFycX

O Meu cadastro – Bolsa Trabalho possui blocos específicos para o preenchimento, tais como dados pessoais, endereço e necessidade de documentos digitalizados para envio no momento em que estiver preenchendo os dados.

Para dúvidas  ou demais informações, entre em contato  com a Central de Atendimento Bolsa do Povo:  0800-7979-800 ou pelo  Whatsapp (011) 98714-2645.

Tags

COMPARTILHAR