Prefeitura de Jahu > SAÚDE RECEBE DOAÇÃO DE ÁLCOOL 70%

A Prefeitura do Município de Jahu, por meio da Secretaria de Saúde, recebeu na tarde de hoje (23) doação de 500 litros de álcool etílico hidratado 70% realizada pela Raízen, através da Unidade Diamante, localizada em Potunduva.

O material será distribuído na rede básica de saúde do Município e utilizado para desinfecção dos ambientes.

A secretária de Saúde, Ana Paula Rodrigues, agradeceu a doação feita pela empresa. "A Raízen se mostrou mais uma vez parceira do Município. A empresa tem contribuído muito conosco, principalmente nesse contexto de pandemia", afirma.

As caixas com o produto foram entregues pelo coordenador administrativo da unidade Diamante, Eder Henrique Ovídio, na Santa Casa de Jaú, que também recebeu outros 500 litros do material.

O assessor de Gabinete, Marco Cipola, e a assessora da Secretaria de Saúde, Márcia Ficcio, também acompanharam a entrega.