Prefeitura de Jahu > DEFESA CIVIL PRORROGA PRAZO PARA SELEÇÃO DE VOLUNTÁRIOS

A Prefeitura do Município de Jahu, por meio da Defesa Civil (DC) prorrogou prazo para inscrições na seleção de candidatos interessados em atuar como voluntários do órgão, para 1º de setembro.

Para participar da triagem é necessário ser maior de 18 anos, ter concluído o curso de formação e capacitação para bombeiro civil e não possuir antecedentes criminais.

Jonas Souza, Coordenador da DC considera importante o engajamento da sociedade em iniciativas de socorro, assistência, reabilitação e recuperação de áreas deterioradas por desastres, com objetivo de garantir o bem-estar social.

O trabalho voluntário está prescrito na Lei Federal N° 9.608 (Lei do Voluntariado), de 18 de fevereiro de 1998.

Os interessados devem manifestar interesse pelo celular (14) 99855-3149.