8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > PREFEITURA FIRMA PARCERIA COM A UNESP PARA TRATAMENTO DE COVID-19

A Prefeitura do Município de Jahu, através da Secretaria de Saúde, firmou parceria com a Faculdade de Medicina da UNESP Botucatu (FMB) para o tratamento de pacientes positivados para Covid-19 com terapia inalatória.

O tratamento prevê a utilização de beclometasona, formoterol e glicopirrônio, medicamentos utilizados no tratamento de doenças que atingem as vias áreas, por meio da popular 'bombinha'.

Podem participar do estudo, que visa atestar a eficiência do tratamento, adultos a partir de 18 anos que não tenham tomado nenhuma dose da vacina contra a Covid-19 e que estejam nos primeiros 10 dias de quadro infeccioso, desde que possuam sintomas leves.

O estudo conduzido pela doutora Suzana Tanni, livre docente da FMB, também vai analisar o tempo de recuperação dos sintomas em 28 dias de tratamento em comparação com cuidados habituais.

Para participar do estudo o paciente deverá passar por exames laboratoriais de hemograma, coagulograma e de funções hepáticas e renais.

Após inclusão no estudo, o paciente será acompanhado por meio de consultas e ligações telefônicas e realizará exames adicionais, como tomografia, para avaliação das funções pulmonares.

Tags

COMPARTILHAR