8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE PASSA A FUNCIONAR NO CEPROM

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Meio Ambiente (SEMEIA) passa a funcionar em novo endereço, a partir desta segunda-feira (19).

A parte administrativa da pasta, fiscalização e gabinete do Secretário serão instalados nas dependências do CEPROM (Centro de Produção Municipal), localizado à margem da Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros Km 180, junto à administração da Secretaria de Mobilidade Urbana. O trabalho da diretoria de áreas verdes e educação ambiental será desenvolvido no Horto Florestal Municipal José Carlos Toledo Veniziani Júnior - “Professor Dr. Kiko”.

Para o Gerente de Meio Ambiente Giovani Mineti Fabricio a mudança é positiva, considerando que muitas ações da pasta são executadas em parceria com a Mobilidade Urbana. Mineti Fabricio acredita que essa proximidade vai melhorar o fluxo de trabalho da SEMEIA.

Outro aspecto positivo da mudança é a economia anual de R$ 41.833,32 aos cofres públicos, haja vista que o valor mensal do aluguel do prédio que abrigava a Secretaria de Meio Ambiente era de R$ 3.846,11.

Tags

COMPARTILHAR