8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > REDE DE SUPERMERCADOS INICIA OBRAS PARA INSTALAÇÃO EM JAHU

O prefeito do Município de Jahu, Ivan Cassaro, acompanhou hoje (15) o início das obras da rede de supermercados Tenda Atacado na cidade.

A rede atacadista ficará instalada em área de 15 mil m² localizada na Avenida João Ferraz Neto e sob um investimento total de R$ 60 milhões de reais. A previsão de término das obras, com inauguração da loja, é para dezembro deste ano.

Ao todo serão gerados mais de 500 empregos, sendo cerca de 300 na obra além de aproximadamente 200 funcionários na unidade quando for inaugurada.

No local o prefeito deu detalhes sobre a obra, acompanhado dos secretários de Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo, Paulo Tebaldi; e de Mobilidade Urbana, Márcio de Almeida; do proprietário da área, Paulo Eduardo Auler e seu filho, Eduardo Auler; do engenheiro coordenador da obra, Diego Sanchez Azevedo; e da corretora de imóveis Paola Mott, que auxiliou nos trâmites de venda.

TENDA ATACADO

A rede é uma das maiores atacadistas do país e chega a Jahu após intensas negociações mantidas pelo atual governo desde o início do mandato.

O prefeito agradeceu o empenho de toda a equipe e destacou os benefícios que a instalação da rede trará ao Município. "Nossa cidade só tem a ganhar com esse investimento, que vai gerar empregos e renda para as famílias", pontua.

https://www.facebook.com/prefdejahu/videos/319999119859420

 

Tags

COMPARTILHAR