8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > SECRETARIA PROMOVE AÇÕES DE CONSCIENTIZAÇÃO NO JAÚ SHOPPING

A Prefeitura do Município de Jahu, por meio da Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres, dá início hoje (14), às 18h, no primeiro piso do Jaú Shopping, à exposição "Sementes do Amor".

A mostra faz parte do 'Programa de Incentivo à Adoção e Entrega Voluntária', uma iniciativa do 'Projeto Maternar' e desenvolvido pela Secretaria.

A responsável pela pasta, Cândida Ferreira Magalhães, destaca que a exposição foi possível através de um esforço conjunto entre o Poder Público e o Jaú Shopping, que cedeu o espaço. "É um trabalho muito importante que estamos desenvolvendo e que só foi possível graças a parcerias que conseguimos fazer", diz.

Além disso, uma equipe da Secretaria, através da Casa da Mulher Jauense, fará plantão no local, de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h, oferecendo serviço de orientação e encaminhamento de demandas relacionadas à violência contra mulheres. "Caso surja algum caso de violência faremos o pronto encaminhamento e acolhimento da vítima", pontua a secretária.

EXPOSIÇÃO

A exposição ficará no local até o dia 15 de agosto. Serão exibidas fotografias tiradas por Manu Ornelas, que desde 25 de maio têm percorrido vários espaços públicos da cidade contando histórias de famílias que, mesmo em meio a adversidades, optaram pelo amor e adotaram crianças. As pessoas retratadas nas imagens foram maquiadas por Maria Pia, que também colaborou com o projeto.

Tags

COMPARTILHAR