8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > NOTA SOBRE POSSÍVEL FESTA NA VILA NETINHO

A Prefeitura do Município de Jahu, em resposta aos questionamentos da imprensa, informa que de acordo com o artigo 4º do decreto municipal vigente (nº 8069, de 8 de julho de 2021), eventos podem ser realizados na cidade entre as 6h e 23h, desde que com capacidade limitada a 60% de pessoas sentadas, com obrigação de controle de acesso. Os assentos e filas devem respeitar o distanciamento, sem autorização para público em pé.
Cabe destacar que é necessário que se sigam todos os protocolo sanitários, como uso de máscaras e disponibilização de álcool em gel.

Quanto ao vídeo em questão, a Prefeitura informa que o setor de fiscalização foi até o local tão logo teve conhecimento da denúncia, mas o evento já havia terminado.

Cabe ressaltar ainda que, ao contrário do que circula pelas redes sociais, a autorização para a realização do evento não partiu da Secretaria de Esportes, que em nenhum momento foi procurada pelos organizadores.

A Prefeitura está em contato com a direção do estabelecimento, que informou ter interrompido o evento tão logo o público começou a dançar, o que não é permitido.

A Prefeitura segue apurando os fatos e tomará as medidas cabíveis.

Tags

COMPARTILHAR