8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > PREFEITURA REFORÇA FISCALIZAÇÃO NO FERIADO

A Prefeitura do Município de Jahu, por meio da Secretaria de Transparência Pública, informa que intensificará as ações de fiscalização a partir desta quinta-feira (08) por conta do feriado da Revolução Constitucionalista, celebrado na sexta (09).

Com apoio da Defesa Civil, Vigilância Sanitária, atividade delegada e polícias Civil e Militar, os fiscais visam coibir infrações ao decreto vigente.

COMO FUNCIONA

Caso se averigue alguma irregularidade o estabelecimento em questão tem uma hora para regularizar a situação.

Se em alguma ação anterior de fiscalização o estabelecimento já tiver sido notificado, por qualquer motivo, a multa é aplicada diretamente, sem prazo para adequação. Em caso de reincidência o valor da penalização é dobrado.

FESTAS CLANDESTINAS

O secretário de Transparência Pública, Luiz Urbano, destaca que o número de festas em edículas e similares têm aumentado nas últimas semanas. "Novamente nós pedimos a colaboração da população. Caso encontremos alguma irregularidade nesse sentido nós vamos multar o proprietário da edícula", pontua.

COPA AMÉRICA

Com a final da Copa América entre Brasil e Argentina marcada para às 21h deste sábado (10) será montado um esquema especial para evitar aglomerações em pontos da cidade no caso de título da seleção brasileira.

HORÁRIO LIMITE

A Prefeitura reforça ainda orientação para que os comerciantes respeitem o horário limite das 21h para atendimento presencial, com possibilidade de delivery até às 23h para bares, restaurantes, lanchonetes e similares.

Denúncias de irregularidades podem ser feitas pelos canais:

- WhatsApp (11) 98884-5218 enviar para '@Ouvidoria Jahu'
- Telefone (14) 3602-1790 / segunda a sexta-feira / das 8h às 17 horas
- Aplicativo 'Ouvidoria Jahu' (Android)
- Denúncias noturnas devem ser feitas unicamente pelo telefone 190 da Polícia Militar.

Tags

COMPARTILHAR