8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > SEDEMP VISITA DISTRITOS INDUSTRIAIS DA REGIÃO

A Prefeitura do Município de Jahu, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo (SEDEMP), realizou visitas a distritos industriais da região com o intuito de promover um intercâmbio de ideias e discutir alternativas para o setor.

O secretário da pasta, Paulo Tebaldi, esteve acompanhado pelos servidores Marcelo Salviato e Jonathan Stucin em São Manuel, onde foram recebidos na Diretoria de Indústria e Comércio por Edinho Batistão; e em Botucatu, no Pólo Tecnológico, onde se reuniram com Daniel da Cruz Lopes, secretário adjunto de Desenvolvimento Econômico da cidade.

O atual cenário econômico foi debatido com os representantes das duas cidades, bem como estratégias para a atração de empresas e a implantação de novos distritos industriais.

"É muito importante prepararmos o Município para recebermos investimentos privados e incentivarmos o crescimento das pequenas e médias empresas já instaladas", reforça o secretário Paulo Tebaldi.

"Vamos valorizar a nossa produção local. Não podemos abandonar a nossa vocação industrial, mas devemos ficar atentos para atrair novos segmentos e novas frentes de trabalho, a fim de diversificar os nossos setores empresariais e industriais", completa o secretário.

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR