Prefeitura de Jahu > JAHU ANTECIPA VACINAÇÃO PARA ADULTOS A PARTIR DE 37 ANOS

A Prefeitura do Município de Jahu, por meio da Secretaria de Saúde, dará início a vacinação de adultos com idade a partir de 37 anos nesta quarta-feira, dia 7.

Com a chegada de novas remessas de doses enviadas pelo Governo do Estado e com base na projeção de público dessa faixa foi possível antecipar em uma semana o início da imunização.

O agendamento obrigatório deve ser feito pelo site www.jau.sp.gov.br.

Excepcionalmente nesta sexta (9) e sábado (10) não teremos vacinação contra a Covid-19. As equipes serão direcionadas para trabalho interno, como o abastecimento de dados no sistema VaciVida.

No vídeo, a secretária de Saúde Ana Paula Rodrigues reforça que a vacinação para adultos a partir de 37 anos terá início amanhã e que, por conta do feriado, não haverá vacinação na sexta (09) e no sábado (10).