8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > PREFEITO RECEBE PROPOSTA DE PLANO DE RETOMADA ECONÔMICA

O prefeito do Município de Jahu, Ivan Cassaro, recebeu essa semana a proposta de plano de retomada econômica. O documento foi elaborado em conjunto pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo (SEDEMP), Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico (CMDE), entidades de classe e instituições de ensino e contém 42 propostas que serão avaliadas pelo Executivo em conjunto com uma equipe técnica.

Intitulada "AGE JAHU", a agenda de retomada econômica possui 6 eixos prioritários: emprego, renda e capacitação; empresarial; digital; poder público; saúde; e agronegócio sustentável. No final deste mês deverá ser realizada uma plenária pública no auditório da FATEC para detalhar o plano para vereadores, empresários, empreendedores e população em geral na tentativa de criar engajamento e um bom andamento para a proposta.

O secretário da SEDEMP, Paulo Tebaldi, destaca que a proposta envolve todas as áreas da administração pública, com direcionamento das ações a serem implementadas e com resultados possíveis ainda para este ano. "É um plano realista, completo e impessoal, que já está com o Poder Executivo e que, após tomar conhecimento das propostas, irá validá-las e proporcionar o envolvimento de toda a máquina pública na execução das ações".

Uma plataforma de acompanhamento do desenvolvimento das propostas também está sendo desenvolvida para proporcionar mais transparência aos trabalhos.

"Esse plano foi elaborado porque acreditamos em um crescimento sustentável, que pode transformar Jahu numa cidade ágil e sensível às demandas socioeconômicas", finalizou o secretário.

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR