Prefeitura de Jahu > EM CONCURSO DE DESTINOS TURÍSTICOS JAHU CONCORRE EM 8 CATEGORIAS

A Prefeitura do Município de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo informa que está concorrendo ao Top Destinos Turísticos 2021, premiação que conta com o apoio institucional do Governo do Estado de São Paulo.

Nesta terceira edição a premiação vai eleger, em até 16 categorias, os melhores destinos turísticos do Estado. Jahu concorre nas categorias de turismo de compras, cultural, esportes, turismo gastronômico, náutico, religioso, rural e de saúde – 8 categorias no total.

As votações estão abertas pelo link (votetop.com.br/cidade/jau).

O Secretário de Cultura e Turismo Ton Borges destaca a importância do engajamento da população na campanha e o envolvimento de empresários, comerciantes, hoteleiros, associações, escolas, veículos de comunicação e os formadores de opinião.

Para outras informações
Secretaria de Cultura e Turismo