Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!
A Prefeitura do Município de Jahu, por meio da Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres e em parceria com o Ministério Público Federal (MPF) promoveu divulgação da Lei do Minuto Seguinte, esta semana.
Foram distribuídos panfletos e afixados cartazes com informações sobre a Lei e formas de denunciar crimes sexuais no Terminal Rodoviário Urbano, em farmácias, na Prefeitura, Câmara de Vereadores e Faculdades.
Participaram da ação Dr. Marcos Salati, Procurador da República em Jahu; Cândida Cristina Coelho Ferreira Magalhães, titular da pasta e parte da equipe técnica da Casa Da Mulher Jauense (assistente social Kadyne Fernanda e a enfermeira Osmeire Susana).
O Prefeito Ivan Cassaro recebeu a Secretária e o Procurador da República e reafirmou compromisso no combate aos crimes sexuais contra crianças, adolescentes e mulheres no Município de Jahu.
“O apoio do MPF é de extrema relevância em nossas ações de prevenção e enfrentamento aos crimes sexuais, sobretudo na efetividade e visibilidade de legislações como a Lei do Minuto seguinte que garante direitos imprescindíveis às mulheres vítimas de estupro”, comenta Cândida Magalhães.
A ação terá continuidade ao longo dos próximos dias, pois visa abranger toda a cidade.