Prefeitura de Jahu > REUNIÃO PÕE EM PAUTA DESAFIOS REGIONAIS

A Prefeitura do Município de Jahu, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo participa de uma reunião de trabalho presencial no dia 27 de maio, das 14h às 18h.

O encontro, desenvolvido em pareceria com o Sebrae e a FGV, faz parte das ações do Programa de Articulação Regional de Políticas Públicas.

O evento, que tem como objetivo colocar em discussão os principais desafios de nossa região, é uma oportunidade de identificar as necessidades locais, visando elaboração de um Plano de Ação para implementação de Políticas Públicas.

Importante: todos os cuidados e medidas sanitárias serão adotadas para realização da reunião de forma segura, sendo obrigatório uso de máscara facial.

A reunião será realizada no auditório da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, na Rua Aparecida 8-35, no Jardim Santana, em Bauru.