Prefeitura de Jahu > BANCO É MULTADO PELA SEGUNDA VEZ

COVID-19: BANCO É MULTADO PELA SEGUNDA VEZ
O valor da multa ultrapassa R$ 29 mil

A Prefeitura do Município de Jahu, por meio do Setor de Fiscalização comunica que uma agência bancária no centro da cidade foi multada nesta terça-feira (27) por descumprimento à legislação instituída para enfrentamento da pandemia de COVID-19.

Em fevereiro o banco já havia sido autuado em R$ 14.545,00 – valor equivalente a 500 UFESPs (Unidades Fiscais do Estado de São Paulo). Desta vez, por tratar-se de reincidência, a autuação foi de R$ 29.090,00 - número correspondente a 1.000 UFESPs (o dobro do valor da primeira multa).

Aglomeração e desorganização na fila; desrespeito ao distanciamento necessário e tempo de espera por atendimento superior ao estabelecido por lei fundamentaram a penalidade.

Apoio
A Secretaria de Transparência Pública destaca que a postura da população em denunciar aglomerações tem sido fundamental para conter o avanço da pandemia de COVID-19 no município de Jahu.

A Prefeitura recebe denúncias pelos canais:
WhatsApp (11) 98884-5218 enviar para '@Ouvidoria Jahu'
Telefone (14) 3602-1790 / segunda à sexta-feira / das 8 às 17 horas
APP 'Ouvidoria Jahu' (Android)
Denúncias no período noturno devem ser feitas somente pelo telefone 190, da Polícia Militar