8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Jogo eletrônico está na programação de campeonato online

A Prefeitura do Município de Jahu, por meio da Secretaria de Esportes comunica que estão abertas as inscrições para League of Legends (LoL), um dos jogos eletrônicos do Primeiro Campeonato Municipal de E-Sports.

LoL é um jogo de estratégias em que uma equipe tenta eliminar a outra usando armamento diversificado e até poderes mágicos.

Os jogos serão realizados todos os domingos do mês de Maio com início sempre às 9h e previsão de término às 12h. Se for necessário o retorno será das 14h às 18h.

As partidas serão transmitidas pela internet na plataforma TWITCH. Para assistir é só clicar no link (https://www.twitch.tv/gabrielspina).

SOBRE AS INSCRIÇÕES
Local
Secretaria de Esportes, na Praça do Centenário (Praça do Beco) S/N, ou pelos telefones:
(14) 99658-9838 (Jonas) e (14) 99790-8664 (Spina).

Data limite
Até 30 de Abril.

Menores de 18 anos
Devem apresentar autorização dos pais e/ou responsáveis.

Documentos necessários
Cópia do RG e comprovante de residência de todos os membros da equipe.

Formato
O formato será por equipe 5x5, podendo ter um atleta reserva. A inscrição deverá ser realizada por equipe, devendo conter o nome dela e os nomes dos 5 ou 6 representantes que a compõe. Somente o capitão poderá inscrever sua equipe.

Inscrição/participação solidária
A inscrição e participação são gratuitas. A organização do evento solicita doação de 1kg (um quilo) de alimento não perecível (exceto sal) por atleta que puder doar. O alimento deve ser entregue na secretaria de Esportes até 30 de Abril.

Competição em andamento
As disputas do Campeonato tiveram início em Abril com partidas de CS GO (Counter-Strike: Global Offensive), e terminam no último domingo do mesmo mês.

Restrições
Apenas jauenses (nascidos ou residentes em Jahu) podem participar do campeonato. Para outras informações: (14)-3624-6754.

Tags

COMPARTILHAR