8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > SECRETARIA DE HABITAÇÃO VAI PARA PRÉDIO DA PREFEITURA

A Prefeitura do Município de Jahu, por meio da Secretaria de Habitação comunica que essa pasta está mudando de endereço. Os serviços da pasta localizada à Rua Lourenço Prado 218, passam a funcionar no Paço Municipal, à Rua Paissandu, 444.

A transferência para o novo local teve início na semana passada. A pasta terá condições de voltar a oferecer seus serviços na totalidade após conclusão de alguns procedimentos (como por exemplo, integração dos serviços à rede de TI [tecnologia da informação]). A expectativa do Secretário Giovanni de Carvalho Costa é que o funcionamento esteja totalmente normalizado em aproximadamente 15 dias.

Mudar a sede da Secretaria é um movimento da atual gestão, que vai ao encontro do princípio da economicidade. Atualmente a Prefeitura paga R$ 7 mil (sete mil reais) mensais pelo aluguel.

Para o Secretário, a nova localização, além de representar economia anual aos cofres públicos municipais de R$ 84.000,00 em aluguéis, favorece proximidade física a outros órgãos da administração, otimizando rotinas operacionais e administrativas.

Serviços oferecidos pela Secretaria:
- atendimento ao público referente à habitações de interesse social;
- levantamento de demanda social por novas habitações;
- inscrições em novos programas e empreendimentos;
- programa “Lotes Urbanizados” (6.314 unidades): assessoramento para obtenção de escritura definitiva;
- conjunto Habitacional CDHU: acompanhamento e assessoria a mutuários pós ocupação sobre renegociações, obtenção de escritura, seguro e outros;
- conjuntos habitacionais do programa “Minha Casa Minha Vida”: finalização de demanda do Residencial Cidade Alta – Luiz Agostini (Luizão Agostini - [722 unidades]) - encaminhamento de denúncias de irregularidades pós ocupação à Caixa Econômica Federal, manutenção do cadastro e inscrições habitacionais.

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR