8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > IVAN CASSARO PARTICIPA DE APRESENTAÇÃO DO NOVO ESPAÇO DA VIGI COVID JAHU

A Prefeitura do Município de Jahu , Governo Ivan Cassaro, por meio da Secretaria de Saúde comunica que desde esta quinta-feira (1/4) o acompanhamento remoto a pacientes com COVID-19 está sendo oferecido à população em novo endereço.

O serviço desenvolvido pela VIGI COVID JAHU, que antes funcionava no prédio do antigo Hospital São Judas, foi implantado na Base Norte da Polícia Militar, na Avenida João Ferraz Neto (ao lado do Ceasinha).

A unidade monitora e acompanapacientes com COVID-19 da rede municipal de saúde, por telefone. O trabalho realizado por equipe multidisciplinar de profissionais (enfermeiros, técnicos de enfermagem, psicólogos e médicos), é voltado também aos contactantes (familiares). Se constatado agravamento dos casos observados, o paciente é encaminhado para atendimento especializado.

A VIGI COVID JAHU também disponibiliza à população atendimento psicológico via web e realização de testes em pacientes assintomáticos após agendamento prévio pelo telefone 0800 222 9222.

Ampliação de horário a partir de 01/04
Para melhor atender a população, além da mudança de endereço o horário de atendimento da Central (atualmente das 7h às 17h) será ampliado em 3 horas, passando a ser das 7h as 20h.

Na foto, o Prefeito Ivan Cassaro; Ana Paula Rodrigues, Secretária de Saúde, João Brandão, Presidente da Câmara Municipal de Jahu e Márcia Regina Ficcio Teixeira, Assessora da Secretaria de Saúde.

Tags

COMPARTILHAR