Prefeitura de Jahu > LIMPEZA NA JOSÉ MARIA VERDINI É RETOMADA

A Prefeitura Municipal de Jahu, por meio da Secretaria de Administrações Regionais (SEAR), comunica que retomou o serviço de limpeza na Vicinal José Maria Verdini, estrada de 11 km que liga Jahu ao Distrito de Potunduva.

O Secretário Titular da pasta, Marcio Rogério Campos Guilherme informa que a limpeza teve início no dia 1º de fevereiro, mas foi interrompida devido a quebra da “Patrol” (máquina motoniveladora) utilizada para executar o serviço.

Ainda segundo ele o trabalho está voltado a pontos críticos ao longo da Vicinal. No momento homens limpam o acostamento (que em vários pontos foi tomado pelo mato) e as canaletas que, por falta de manutenção do serviço acumularam sujeira e terra comprometendo sua finalidade de escoar água de chuva.

Para limpar a Vicinal - serviço considerado prioridade por tratar-se da segurança de quem diariamente trafega pelo local - Marcio Campos interrompeu a poda de árvores no Distrito de Potunduva e direcionou o efetivo para a José Maria Verdini. A poda de árvores será retomada após o término do trabalho na estrada.