8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > MEIO AMBIENTE LANÇA PROGRAMA “FOGO ZERO”

A Prefeitura Municipal de Jahu, por meio da Secretaria de Meio Ambiente lançou a Campanha “Fogo Zero”, durante coletiva de imprensa nesta terça-feira (23).

A iniciativa tem como objetivo diminuir drasticamente o número de queimadas no município. Registros oficiais apontam ocorrência de 400 (quatrocentos) incêndios em Jahu no ano passado (2020) – considerando zonas urbana e rural.

Segundo o Secretário Titular da pasta Amilcar Marcel de Souza (Cecéu), evitar incêndios no momento em que o país atravessa a maior crise sanitária de sua história, vai muito além da questão ambiental – significa preservar a vida no momento em que o sistema de saúde pública enfrenta a difícil situação da pandemia causada pelo coronavírus.

Considerando que a Santa Casa, o Pronto Atendimento Municipal (antigo Hospital São Judas) e o Hospital Amaral Carvalho vivem maior demanda devido à necessidade de tratamento de pacientes com COVID-19, as dificuldades seriam agravadas com ocorrência de problemas, principalmente respiratórios, causados pelas queimadas.

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR