Prefeitura de Jahu > E-SPORTS começa em abril

COMPETIÇÕES DO E-SPORTS COMEÇAM EM ABRIL
Partidas de CS GO marcam início do primeiro campeonato em Jahu

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Esportes, comunica que tem início em abril o 1º Campeonato Municipal de E-Sports. A competição de jogos eletrônicos conta com CS GO (Counter-Strike: Global Offensive), Lol League of Legends e PES e FIFA.

No momento estão abertas inscrições apenas para CS GO (Counter-Strike: Global Offensive). Os jogos serão realizados todos os domingos do mês de abril com início sempre às 9h e previsão de término às 12h. Se for necessário o retorno será das 14h às 18h.

Os jogos serão transmitidos pela internet na plataforma TWITCH. Para assistir é só clicar no link (https://www.twitch.tv/gabrielspina).

Sobre as inscrições
Local: secretaria de Esportes, na Praça do Centenário (Praça do Beco) S/N, ou pelos telefones: (14) 99658-9838 (Jonas) e (14) 99790-8664 (Spina).

Data limite: até 30 de março

Menores de 18 anos: devem apresentar autorização dos pais e/ou responsáveis

Documentos necessários: cópia do RG e comprovante de residência de todos os membros da equipe.

O formato será por equipe 5x5, podendo ter um atleta reserva. A inscrição deverá ser realizada por equipe, devendo conter o nome dela e os nomes dos 5 ou 6 representantes que a compõe. Somente o capitão poderá inscrever sua equipe.

Custo de inscrição/participação: a inscrição e participação são gratuitas. A organização do evento solicita doação de 1kg (um quilo) de alimento não perecível (exceto sal) por atleta. O alimento deve ser entregue na secretaria de Esportes até 30 de março.

Apenas jauenses (nascidos ou residentes em Jahu) podem participar do campeonato. Para outras informações: (14) 3624-6754.