8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Saúde de Jahu intensifica Vacinação da Covid esta semana

Saúde de Jahu intensifica Vacinação da Covid esta semana

Imunização flui de forma tranquila e organizada em dois Drive Thrus e nas UBS

 

A partir desta quarta-feira (03), a Prefeitura de Jahu, através da Secretaria de Saúde, mobilizou 2 (dois) Drive Thrus na cidade e as UBS (Unidades Básicas de Saúde) para atender maior demanda da vacinação contra Covid-19 para pessoas a partir dos 77 anos. A semana começou contemplando idosos com idades entre 80 e 84 anos, seguindo também a imunização para os maiores de 85 e agora já atende jauenses com idades entre 77 e 79 anos. Também foi disponibilizada nesta quarta-feira (3) a 2ª dose para os idosos, respeitando a data da primeira dose, de forma escalonada, além da segunda dose para os profissionais da saúde. Tudo ocorre de forma organizada dividindo cada grupo por local e horário. A novidade é a inclusão do Estádio Zezinho Magalhães (XV de Jaú) como mais uma opçãoDrive Thru de vacinação.

Os idosos com idades entre 80 e 89 anos estão recebendo a primeira dose até sexta-feira somente no Ginásio Flávio de Mello, no período da manhã, entre 08 e 12 horas. A nova faixa etária contemplada, de 77 a 79 anos, está sendo imunizada nas Unidades Básicas de Saúde (postinhos) em período integral de trabalho das UBS, das 07 às 17 horas, até sexta-feira. Já os idosos que completaram o período para tomar a segunda dose, devem se dirigir até o novo Drive Thru no Estádio do XV de Jaú, período da manhã, das 08 às 12 horas, conforme vencimento do dia da primeira dose:

Dia 03 (quarta-feira) – vacinados em 08 de fevereiro
Dia 04 (quinta-feira) – vacinados em 09 de fevereiro
Dia 05 (sexta-feira) – vacinados em 10 de fevereiro
Dia 06 (sábado) – continuação dos vacinado em 10 de fevereiro

Os profissionais de saúde que receberam a primeira dose em 06 de fevereiro vão ser imunizados com a segunda dose neste sábado, 06 de março, das 08 ás 16 horas no PA do São Judas.

De acordo com o Secretário de Saúde, Rodrigo de Callis Brandão, a vacinação acontece nos locais e horários determinados de forma tranquila.

Tags

COMPARTILHAR