8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > AUTORIDADES DISCUTEM OBRAS EM ANDAMENTO

Representantes de várias secretarias da Prefeitura Municipal estiveram reunidos na última semana para discutir as obras em fase de conclusão. O objetivo, verificar se os trabalhos iniciados na administração anterior, estão em conformidade com o projeto aprovado e garantir que sejam entregues sem problemas de infraestrutura ou outras pendências.

Participaram da reunião, Gabriela da Matta Guedes (Secretária Adjunta de Projetos), Ana Luiza Grizzo Bertoldi (engenheira civil da Secretaria de Projetos); Marcio Almeida (Secretário de Mobilidade Urbana) e Luís Eduardo de Freitas Arato (Secretário de Economia e Finanças).

“Estamos buscando excelência na qualidade dessas obras, porque muitas vezes as obras públicas são tratadas com desleixo e nós não vamos aceitar isso”, diz Ana Luiza.

Situação/Pendências/Previsão de Entrega

Boulevard
Situação: recebido com aprovação do projeto.

Unidade Básica de Saúde (UBS) no Jardim Bela Vista
Situação: já entregue anteriormente apresenta problemas de infiltração. No entanto, como encontra-se dentro do prazo de garantia de 5 (cinco) anos, o serviço será executado pela construtora sem necessidade de paralisar o funcionamento da unidade.
Previsão de Entrega: primeira semana de Março

Praça no Centro de Lazer “Cleso Módolo”, próximo à Policlínica no Residencial Bernardi
Situação: grama que não brotou e existência de sujeira de final de obra (como argamassa e tinta). A empresa já foi notificada para refazer o serviço antes de a obra ser entregue.
Previsão de Entrega: primeira semana de Março

Cemitério “Parque das Flores”
Situação: problemas verificados onde vai funcionar a parte administrativa: defeitos na janela, caixa d'água vazando e parede com infiltração.
A Prefeitura aguarda outra avaliação da CETESB (Companhia Ambiental do Estado de São Paulo) para licença de funcionamento. Foram feitos poços de monitoramento no cemitério que foi construído acima e bem próximo de um lençol freático. Os poços de monitoramento servem para garantir que o lençol freático não seja contaminado. A engenheira Ana Luiza enfatiza que haverá monitoramento contínuo e, principalmente, depois que o local estiver funcionando.
Previsão de entrega da parte administrativa: primeira semana de Março
Previsão de entrega da área de jazigos: segunda quinzena de Março (tempo previsto considerando pendência de licença da CETESB)

Obras do PAC II (Programa de Aceleração do Crescimento)
Córrego da Figueira (Jardim Maria Luíza 4)
Córrego do Pires (Perto do Pascano)
Lago do Silvério
Nos 3 (três) locais foram constadas pendências. A Prefeitura solicitou aditamento de 6 (seis) meses a partir de Fevereiro, para que haja tempo hábil de as construtoras resolverem os problemas.
Previsão de entrega: Agosto

Tags

COMPARTILHAR