8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Pesquisa: transporte coletivo

 



A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Economia e Finanças e da Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (FIPE), realiza a partir do dia 13 de setembro pesquisa com objetivo de obter informações relevantes para realização de processo licitatório referente ao transporte público coletivo de Jahu.

A pesquisa será realizada em 1.200 domícilios por 12 pesquisadores devidamente identificados, que percorrerão a cidade para conhecer melhor como as pessoas se deslocam e para planejar soluções para a mobilidade em todos os seus modos.

A secretária de Economia e Finanças, Silvia Helena Sorgi, pede para que todos recebam os pesquisadores e respondam ao questionário com atenção. “Essa fase é de levantamento das informações. É necessário que todos respondam com muita atenção ao questionário, pois, a partir dessa pesquisa, serão apuradas todas as coordenadas para o edital de licitação. Iremos divulgar essas informações e fazer audiências públicas. Todo o processo terá a participação popular”.

Quem receber a visita dos pesquisadores (que estarão devidamente identificados com crachá - segue modelo anexo) mas tiver alguma dúvida pode ligar para o telefone 14 99103 3945 ou 3602 1769 e falar com Ana Beatriz Marchesini da Secretaria de Projetos.

Lista dos pesquisadores: Rosangela de Oliveira (supervisora), Caio Cesar de Souza, Gislaine Pereira de Souza, Jane dos Santos Reis, Lucas Arthur Barbosa Santos, Mirian Santana Santos, Marcio Rodrigo P. De Souza, Milton Felipe Silva, Rosana Moreira Gonçalves, Luciane Aparecida da Silva e Sarah Brizotti.

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR