8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Programa para Adolescentes da Secretaria de Políticas Públicas para Mulheres e Casa Rosa está com inscrições abertas

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Políticas Públicas para Mulheres e da Casa Rosa “Dra. Maria Antônia Sinatura Barros”, está com inscrições abertas para o "Programa para Meninas Adolescentes", que faz parte de seu Plano de Empoderamento Feminino.

Este projeto foi desenvolvido com foco em instruir e oferecer ferramentas para este público-alvo sobre a importância de conhecer os seus direitos de proteção, fortalecimento, crescimento e desenvolvimento de suas potencialidades.

Os temas abordados têm como objetivos trabalhar a educação, estimular a concentração e o raciocínio, e também explorar a expressão de sentimentos e ideais para que elas busquem evoluir e estar em constante aprendizado. O intuito do programa é unir as adolescentes em torno de questões ainda sem resposta, já que muitas crescem cercadas de inseguranças e imposições sobre o que é ser uma menina adolescente nos dias atuais.

As atividades do "Programa para Meninas Adolescentes" da Secretaria de Políticas Públicas para Mulheres e Casa Rosa acontecerão de forma online, ou seja, serão por meio de encontros em plataformas digitais, a fim de preservar a saúde das participantes diante do atual cenário de saúde pública.

As adolescentes interessadas em participar podem fazer a inscrição por meio do telefone (14) 3624-7712, que também é WhatsApp, ou presencialmente na Casa Rosa, localizada à Avenida Ana Claudina, 447. O atendimento presencial ocorre de segunda à sexta, das 8h às 12h, observando todas as diretrizes da OMS (Organização Mundial da Saúde).

Tags

COMPARTILHAR