8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Coleta Afetiva: Coletores de lixo realizam campanha de doação de sangue

 

A Prefeitura de Jahu, por meio da equipe de coletores de resíduos domiciliares da Secretaria de Meio Ambiente, realiza no mês de abril de 2020 mais uma campanha de doação de sangue, “Coleta Afetiva – As mãos que limpam são as mãos que salvam vidas”.

 

Aproximadamente 20 coletores do município estarão realizando as doações de sangue a partir do dia 08/04 no Hemonúcleo. A doação é aberta a toda população, todos podem colaborar e ajudar a salvar vidas.

 

O encarregado da coleta de lixo em Jahu, Wilson Pereira ressalta que aproximadamente há 15 anos realiza essa campanha de doação de sangue com os demais coletores. “Mesmo com a pandemia do Novo Coronavírus, estamos trabalhando todos os dias, vamos fazer um pouco mais em favor do nosso próximo, estaremos nos mobilizando em prol dos pacientes que precisam de sangue. Aproveitamos para convidar a todos para participarem desta campanha, ligando para o Hemonúcleo e agendando o dia e horário para fazer a sua doação”

 

Em razão da pandemia que está ocorrendo em nosso país, e para evitar aglomerações de pessoas, as doações devem ser agendas pelo telefone (14) 3602-1200 do Hemonúcleo Regional do Hospital Amaral Carvalho. Com isso o doador fará sua doação com dia e horário marcado.

 

 

 

SERVIÇO:

 

Campanha de doação de sangue da coleta de lixo.

 

Local: Hemonúcleo Regional Jaú - Hospital Amaral Carvalho

 

R. Dona Silvéria, 150 - Chácara Braz Miraglia

 

Tel: (14) 3602-1200

Tags

COMPARTILHAR