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Prefeitura de Jahu > Cadastramento em site para auxílio cidadão é falso

 

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, esclarece que, sobre a previsão de um suporte de R$ 200 por pessoa, por três meses, para auxiliar trabalhadores informais, desempregados e microempreendedores individuais (MEIs) que integrem famílias de baixa renda, para que esse auxílio seja colocado em prática, o Governo Federal precisa enviar um Projeto de Lei para aprovação do Congresso Nacional. Uma vez aprovado esse Projeto de Lei, o Governo Federal irá orientar a população sobre como receber o auxílio e o papel dos Municípios nesta operação.

 

Para esclarecer dúvidas, é recomendado entrar em contato com a Central de Relacionamento do Ministério da Cidadania pelo Chat: http://chat.mdsvector.site/chat-mds/index.php/, que tem horário de atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. O cidadão pode entrar em contato com o Ministério da Cidadania também pelo telefone 121 (serviço gratuito), que atende chamadas de telefones fixos e celulares, sendo que o horário de atendimento deste canal é das 7h às 19h (de segunda a sexta-feira), e das 10h às 16h (aos finais de semana e feriados nacionais). Além disso, as pessoas contam com um terceiro canal de atendimento: pelo formulário eletrônico http://fale.mdsvector.site:8080/formulario/


O secretário de Assistência e Desenvolvimento Social, Alexandre Pereira da Silva, informa, ainda, que a secretaria está atualizando essas informações. “Assim que obtivermos as orientações necessárias do Governo Federal, divulgaremos nos canais oficiais da Prefeitura de Jahu”.

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