8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Conselho técnico do Campeonato Jauense de futsal e futebol é realizado

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Esportes, realizou na noite da última segunda-feira (16/03) o Conselho Técnico dos Campeonatos Jauense de futebol e futsal da primeira divisão. O encontro ocorreu na sede da Secretaria de Esportes, localizada na Piscina Municipal “Ricardo Bagaiolo” (Praça Centenário, sem número), e contou com a presença de um representante de cada equipe e responsáveis pela Secretaria de Esportes.

Pelo Campeonato Jauense de futebol da primeira divisão, serão dez equipes: Casa das Mangueiras, Sani, Lagoinha, Santa Helena, Unidos do São José, Pezinho de Ouro, Vila Maria, Tigres de Malibu, Cecap e Garoa. Todas as equipes estão inseridas em um grupo único, e se enfrentam entre si. Os seis primeiros colocados avançam para a segunda fase, e dois últimos colocados que menos pontuarem estarão rebaixados para a segunda divisão.

No Campeonato Jauense de futsal da primeira divisão, serão onze equipes divididas em dois grupos. Pelo grupo A, são cinco equipes: Bar do Concha, Juventus, Copacabana, Tigres de Malibu e Juventude/By Elise. Pelo Grupo B, são seis equipes: Unidos do Sani, Almeida Pet, Jardim Brasília, CDD Futsal. Real Limpa Mais e Meninos de Ouro. As equipes jogam entre si nos seus respectivos grupos, em turno único. Classificam-se os três primeiros colocados para a fase seguinte, e os últimos colocados de cada grupo serão rebaixados para a segunda divisão.

Devido ao protocolo de precaução à disseminação do Coronavírus (COVID-19), a Secretaria de Esportes decidiu tomar algumas medidas com o objetivo de evitar o contágio pela doença, seguindo as recomendações da Secretaria de Saúde. Sendo assim, o inicio da competição não tem data definida.

Segundo Celso Antonio Vecchi, secretário de Esportes, as datas das partidas serão divulgadas em momento oportuno. “Assim que a situação se normalizar, iremos divulgar as datas para início das duas competições. Agradeço pela compreensão das equipes e de seus torcedores”.

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR