8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Aberta as inscrições para o programa “Atleta do Futuro”

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Esportes, em parceria com o SESI Jaú, informa que estão abertas as inscrições para diversas modalidades do Programa Atleta do Futuro – PAF - visando a iniciação esportiva.

Criado para estimular a prática esportiva e a cidadania, o programa Atleta do Futuro SESI-SP promove formação e cultura esportiva para crianças e jovens de 6 a 17 anos. As aulas tem início no dia 18 de fevereiro.

O secretário de Esportes, Celso Antonio Vequi Junior, informa que é uma oportunidade para conhecer uma nova modalidade esportiva. “São várias modalidades e em diferentes horários, os interessados poderão ter acesso a vários esportes: basquete, tênis de campo, natação, judô, karatê, atletismo e handebol”.

O Programa Atleta do Futuro é uma iniciativa do SESI feita em parceria com a Prefeitura de Jahu. As inscrições podem ser feitas nas dependências do SESI Jaú, situado à Avenida João Lourenço Pires de Campos, nº 600, no Jardim Pedro Ometto. Para mais informações: 3601-1200.

 

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR