8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Tênis de Mesa de Jahu inicia treinamentos e abre inscrições para Escolinha de Iniciação

A Associação de Amigos Tênis de Mesa de Jaú (AATMJ), com o apoio da Prefeitura de Jahu por meio da Secretaria de Esportes, se prepara para mais uma temporada de competições. A equipe irá representar Jahu nos Jogos Regionais, Jogos da Juventude e Liga Paulista. Além da equipe de competição, a escolinha de iniciação possui inscrições abertas para interessados em conhecer a modalidade.

Segundo Felipe Aleixo Campanhã, treinador da equipe, a expectativa é de melhorar o rendimento e brigar por títulos. “A primeira etapa da Liga Paulista será no dia 15 de fevereiro. No ano passado, terminamos com a terceira posição geral, e em 2020 queremos brigar pelo título. Nossa equipe está crescendo em quantidade e também em qualidade”.

Além das competições oficiais, a equipe também organiza competições internas entre os atletas e alunos. O ranking interno da escolinha de iniciação ocorre uma vez por mês, e as inscrições para a competição de janeiro estão abertas. A competição será realizada no dia 25 de janeiro, na sede da AATMJ.

As aulas da escolinha de iniciação de tênis de mesa são gratuitas para crianças de 6 a 16 anos. Os treinamentos ocorrem às segundas, terças e quintas-feiras. A equipe de iniciação treina das 8h30 às 9h30 e das 14h às 15h. Já a equipe de competição treina das 8h30 às 9h30 e das 15h às 16h. O centro de treinamentos da A.A.T.M.J., onde acontecem os jogos, está localizado à Avenida Ana Claudina, nº 15, no segundo andar. Para obter mais informações, os interessados podem entrar em contato com a Secretaria de Esportes pelo telefone 3624-6754.

Tags

COMPARTILHAR