8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura de Jahu abre inscrições para o Campeonato Master do Pouso Alegre

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Esportes, informa que as fichas para as inscrições das equipes interessadas em participar do Campeonato Master do Pouso Alegre de Baixo estão disponíveis para retirada a partir dessa terça-feira (14/01), na sede da Secretaria de Esportes, localizada na Piscina Municipal “Ricardo Bagaiolo” (Praça Centenário, sem número).

Segundo Robson Lima, chefe do Departamento de Campeonatos, as vagas são limitadas. “São oito vagas disponíveis para as equipes. A expectativa da Secretaria é de uma excelente competição, pois é um campeonato tradicional em nossa cidade e que dá o ponta pé inicial em nosso calendário esportivo”. Em 2019, o campeão foi o time do Pouso Alegre/Bar do Jair, e o vice-campeão São José/Bar do Deva.

A competição é para atletas nascidos até 1980 que já completaram ou irão completar 40 anos em 2020. Apenas a posição de goleiro tem a idade livre. Após a retirada das fichas e as inscrições das equipes participantes, será agendado o Congresso Técnico para definir as datas dos jogos (em data a ser divulgada oportunamente).

Todos os jogos serão realizados no campo do Pouso Alegre. Para mais informações, a Secretaria de Esportes atende pelo telefone (14) 3624-6754.

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR