8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura cadastra estudantes para transporte gratuito

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Educação, está com inscrições abertas até 31 de janeiro (sexta-feira) para os estudantes da rede pública interessados em obter a carteira de transporte escolar (carteirinha), que concede passagem gratuita no trajeto entre a residência e a escola.

Para atender a demanda e oferecer mais conforto à população, a Secretaria de Educação realiza o cadastro de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, no Espaço Pedagógico “Professora Kátia Pascolat Domeniconi”, localizado à Rua Quintino Bocaiúva, 532, Centro.

Tem direito ao benefício da carteirinha alunos regularmente matriculados na Educação Infantil, Ensino Fundamental ou Médio da rede pública de ensino (escolas municipais ou estaduais) e que residam a dois quilômetros ou mais do local em que estudam. Alunos que moram em chácaras, sítios e fazendas também podem solicitar o transporte gratuito. Para garantir a permanência no ensino, em caráter especial, pais e/ou responsáveis podem solicitar a passagem livre para acompanhar dependentes de até cinco anos de idade.

Para solicitar a passagem livre, pais e/ou responsáveis deverão preencher ficha disponível no Espaço Pedagógico “Professora Kátia Pascolat Domeniconi” no ato da inscrição, além de apresentar atestado de matrícula emitido em papel timbrado pela escola em que o aluno está matriculado, cópia do comprovante de endereço, foto em tamanho 3x4 recente e carteirinha de transporte do ano anterior (se houver).

A Secretaria de Educação recomenda aos pais ou responsáveis que não deixem a solicitação da carteirinha para a última hora, pois o documento demora alguns dias para ficar pronto.

Para mais informações, a Secretaria de Educação atende pelo (14) 3602-0777.

 

SERVIÇO

Inscrições para os estudantes interessados em obter a carteira de transporte escolar (carteirinha)

Período: até 31 de janeiro de 2020, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h

Local: Espaço Pedagógico “Professora Kátia Pascolat Domeniconi” (Rua Quintino Bocaiúva, 532, Centro)

Documentos necessários: ficha cadastral disponibilizada no Espaço Pedagógico “Professora Kátia Pascolat Domeniconi” no ato da inscrição, atestado de matrícula emitido em papel timbrado pela escola em que o aluno está matriculado, cópia do comprovante de endereço, foto em tamanho 3x4 recente e carteirinha de transporte do ano anterior (se houver)

Tags

COMPARTILHAR