8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Polícia Civil participa de evento no Centro Municipal de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

 

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, realizou nessa quarta-feira (18/12) evento com a participação da Polícia Civil no Centro Municipal de Convivência e Fortalecimento de Vínculos “Rev. Pedro Antonio da Silva Flores”.

O evento teve a iniciativa da Delegacia Seccional de Polícia de Jaú, foi pensado para aproximar a polícia da população por meio das crianças que frequentam o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), e, assim, desmistificar o trabalho desenvolvido pela mesma.

O SCFV tem por objetivo ofertar ações no âmbito da Assistência Social no período de contra turno escolar visando a prevenção de problemas sociais que possam colocar as crianças em situação de risco/violação de direitos. A porta de entrada para as vagas no Serviço de Convivência é por meio dos CRAS Cila Bauab e CRAS Central.

Atualmente, frequentam o serviço 75 crianças de 6 a 11 anos divididos entre o período da manhã e tarde. No período da manhã, o horário de entrada é a partir das 7h, e saída entre 11h e 12h. São servidas duas refeições (café da manhã e almoço). No período da tarde, as crianças entram à partir das 12h e saem entre 16h e 17h, e também são oferecidas duas refeições (almoço e café da tarde).

Na quinta-feira, 19/12, será realizada uma festa de Natal para todas as crianças, com a presença do Papai Noel.

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR