Prefeitura de Jahu > Tênis de Mesa de Jahu conquista a terceira colocação geral na Liga Paulista

A Associação de Amigos Tênis de Mesa de Jaú (AATMJ), com o apoio da Prefeitura de Jahu por meio da Secretaria de Esportes, participou no último sábado (14/12) da 12ª etapa da Liga Paulista de Tênis de Mesa, denominada de “Top 16”. O torneio reuniu os melhores atletas de cada categoria e que mais pontuaram nas etapas anteriores. Os jogos foram realizados no Ginásio de Esportes do Centro Cultural e Recreativo “Cristovão Colombo”, em Piracicaba.

Com os resultados da competição, a cidade de Piracicaba conquistou o título do Troféu Eficiência, com a somatória de 158.871 pontos. A cidade de Araras ficou com a segunda colocação no ranking geral, com 155.955 pontos. A Prefeitura Municipal de Jahu/AATMJ conquistou o terceiro lugar, com o total de 104.340 pontos. No total, 24 cidades pontuaram.

Segundo Felipe Aleixo Campanhã, treinador da equipe, o objetivo de manter a terceira colocação geral do Troféu Eficiência foi alcançado. “Conseguimos evoluir muito em uma temporada. Levamos atletas que nunca tinham competido, outros conquistaram medalha em todas as etapas, e percebemos uma evolução na equipe como um todo. A Liga Paulista é uma competição difícil e estamos satisfeitos com o resultado. Em 2020, projetamos novos desafios para nossos atletas e mais uma temporada de sucesso".

Jahu também conquistou diversos prêmios individuais: Anaclara Pires, melhor atleta do ano e Maria Clara Domine como destaque, ambas pela categoria mirim feminino, e Vitoria Pereira, destaque na categoria juvenil feminino. Gabriela Souza conquistou o troféu índice técnico na categoria adulto. Igor Melges foi eleito melhor atleta do ano, e Adriel Meireles eleito o destaque (ambos pela categoria mirim 2). Raphael Carvalho obteve o troféu índice técnico na categoria infantil. Sergio Sakai foi o destaque da categoria veterano, e José Eduardo de Souza destaque na categoria master. A delegação jauense foi composta por 21 mesa-tenistas, sendo 12 alunos da escolinha de iniciação.

O Tênis de Mesa de Jahu volta com sua rotina de treinamentos no dia 6 de janeiro. Os treinos são de segunda, terça, quarta e quinta-feira, às 8h30 e 14h para a turma de iniciação, e às 9h30 e 15h para a equipe de competição. O centro de treinamento da A.A.T.M.J, onde acontecem os jogos, está localizado na Avenida Ana Claudina, nº 15, segundo andar. Para mais informações, o telefone para contato é 3624-6754.