Prefeitura de Jahu > Tênis de Mesa de Jahu disputa o torneio Top 16 da Liga Paulista em Piracicaba

A Associação de Amigos Tênis de Mesa de Jaú (AATMJ), com o apoio da Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Esportes, participa nesse sábado (14/12) da 12ª etapa da Liga Paulista de Tênis de Mesa, denominada de “Top 16”. O torneio reúne os melhores atletas de cada categoria e que mais pontuaram nas etapas anteriores. Os jogos serão realizados no Ginásio de Esportes do Centro Cultural e Recreativo “Cristovão Colombo”, em Piracicaba.

Segundo Felipe Aleixo Campanhã, treinador da equipe, o objetivo é manter a terceira colocação geral do Troféu Eficiência. “Em 2018, ficamos em oitavo lugar, com alguns destaques individuais. Neste ano, a melhora foi significativa. Vamos para confirmar a terceira colocação geral e buscar as premiações individuais".

A cidade de Piracicaba figura na liderança do ranking do Troféu Eficiência, com a somatória de 134.413 pontos. A cidade de Araras é a segunda colocada no ranking geral, com 130.021 pontos. Na terceira colocação do ranking geral, a Prefeitura Municipal de Jahu/AATMJ aparece com o total de 89.584 pontos. No total, 24 cidades pontuaram.

A delegação jauense irá composta por 21 mesa-tenistas, sendo 12 alunos da escolinha de iniciação. A Liga Paulista de Tênis de Mesa reúne equipes de todo o interior do Estado, e é um dos campeonatos mais tradicionais da modalidade.