8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Definidos os semifinalistas do Campeonato Jauense de futsal da terceira divisão

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Esportes, realizou na última terça-feira (19), as duas últimas partidas da quarta fase do Campeonato Jauense de futsal da terceira divisão. Os duelos foram realizados no Ginásio de Esportes “Dr. Flávio de Mello”. As equipes Banespa/Oral Sin, Orlando Ometto, Distrito de Potunduva/Acad. Start Fit e Dadalto Automóveis F.C conquistaram as vagas para disputar as semifinais. Além de disputar uma vaga para a grande final, as quatro equipes também garantiram o acesso para a segunda divisão do Campeonato Jauense de futsal do próximo ano.

 

Na última segunda-feira (18/11) foram dois jogos: Distrito de Potunduva/Acad. Start Fit 5 x 0 Copacabana/A. Fraga B e Casa das Mangueiras 4 x 6 Banespa/Oral Sin. Na terça-feira (19/11), mais duas partidas: Dadalto Automóveis 4 x 4 Copacabana Futsal e Orlando Ometto 2 x 2 PDC Futsal. Nos pênaltis avançaram Dadalto Automóveis F.C. e Orlando Ometto.

 

Com os resultados, estão definidos os semifinalistas. Os jogos acontecerão na sexta-feira (22/11) no Ginásio de Esportes “Dr. Flávio de Mello”. A primeira partida tem início às 19h30, Banespa/Oral Sin x Distrito de Potunduva/Acad. Start Fit, e na sequência, às 20h10, duelam Dadalto Automóveis F.C x Orlando Ometto. Os vencedores avançam para a grande final. Em caso de empate, o resultado será definido após cobranças de penalidades.

 

O artilheiro do certame até o presente momento é o atleta Leonardo Venancio Silva, da equipe Distrito de Potunduva, com 23 gols marcados. A defesa menos vazada é da equipe Distrito de Potunduva/Acad. Start Fit com apenas quatro gols sofridos.

 

SEMIFINAL

Data

Horário

Mandante

 

Visitante

Local

Jogo

Sex, 22/nov

19h30

Banespa/Oral Sin

x

Distrito de Potunduva/Acad. Start Fit

Flávio de Mello

1

Sex, 22/nov

20h10

Dadalto Automóveis F.C.

x

Orlando Ometto

Flávio de Mello

2

Tags

COMPARTILHAR