8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Inscrições para vestibular da UNIVESP 2020: encerramento nessa quinta-feira

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Educação e do Polo da UAB Jahu, informa que as inscrições para o vestibular da UNIVESP 2020 para ingresso nos cursos de graduação em Licenciatura em Letras, Matemática, Pedagogia, Bacharelado em Tecnologia da Informação (BTI), Bachalerado em Ciências de Dados e Engenharia da Computação se encerram às 15h dessa quinta-feira (14/11).

Segundo a coordenadora do Polo da UAB Jahu, Sônia Maria Merchan Ferraz, as inscrições devem ser efetuadas exclusivamente pelo site vestibular.univesp.br. “O preenchimento da Ficha de Inscrição é de responsabilidade exclusiva do candidato. Dessa forma, para realizar a inscrição, o candidato deverá ler atentamente e na íntegra as instruções constantes no Manual do Candidato, disponibilizada no site vestibular.univesp.br. Não há limite de idade para se inscrever, e o custo da inscrição é de R$ 45,00. Para participar, basta ter concluído o ensino médio ou estar cursando, com a conclusão até o período da matrícula”.

O exame será realizado no dia 01/12/2019, às 13h, de forma presencial nas cidades que englobam diversas regiões do Estado de São Paulo. A lista completa dos locais da prova também estará disponível em vestibular.univesp.br em 28/11/2019. O gabarito oficial da prova será divulgado no dia 02/12/2019, no site do vestibular.

Para mais informações, os interessados devem entrar em contato com o Polo da UAB Jahu por meio do telefone 3622-5838 ou na sede do Polo da UAB Jahu, situado à Rua Quintino Bocaiúva, 532.

Serviço

Inscrições para vestibular da UNIVESP 2020

Período: até 14 de novembro (quinta-feira)

As inscrições devem ser efetuadas exclusivamente pelo site vestibular.univesp.br

Tags

COMPARTILHAR